quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Primeira Publicação da Prática do Slack ! ! !

Olá Galera da Adventura,
Postando as imagens do treino de Slack do dia 30 de Agosto de 2011, que foi feito dentro do CCA em frente ao Histórico Museu Da Rapadura do Brejo Paraibano, muitos estavam na sua primeira experiencia com o esporte, em seguida uma pequena conversa com os participantes do dia.

 Adventura: Como foi a primeira experiencia com o slack ?


 Mineiro (Raphael): Bão Demais da Conta ! Me surpreendeu achava que seria menos interessante, mas o trem é bão, é desafiador quando você pensa que não ... kkkkkk

 Chorão (Danilo): Achei bem interessante, pois havia visto que a modalidade desse esporte estava crescendo muito pelo mundo todo e não imaginava que em Areia, dentro da própria Universidade estaria a disposição para a prática, em especial para quem não é tão adepto a esportes de aventura.

 Adventura: Eai, como vocês tomaram conhecimento da pratica do esporte ?


Mineiro (Raphael): Uai eu já tinha visto na praia em Jampa (João Pessoa - PB), mas nem sabia o nome nem nada, conhecer mesmo foi através do projeto Adventura, coordenado pelo prof. Thiago Souza e conduzido pelo voluntário no projeto, nosso companheiro de alojamento Kennedy Palitot. Dia 30, terça passada, depois das aulas, rolou o convite, fiquei meio assim, mas vamo para ver qual é! Véio... o trem é bão mesmo, enquanto eu puder vou acompanhar treinando.


Chorão (Danilo): Conheci também através do projeto Adventura e do meu amigo Kennedy, quando ele me chamou para a prática lá no Museu, no mesmo dia e no dia seguinte, liguei para o Mineiro, mas nem a policia acha o cara, contudo apareceram mais iniciantes. Eu estou esperando o próximo treino.


 Adventura: "Agradeço a amiga Camila Ingrid, por nos emprestar o seu Slack" ( Kennedy Palitot ).




Agora confiram ai  as fotos do treino.




Kennedy,,,



Mineiro



Ana karen


Camila Ingrid


Angela

Francisca

Chorão






fotos tiradas por Camila Ingrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário