segunda-feira, 29 de agosto de 2011

2ª Oficina de Orientação do Adventura


Depois do sucesso da 1ª Oficina de Orientação do Adventura em parceria com o Nação Ecológica Grupo de Orientação (N.E.G.O.), estaremos realizando no dia 03/09/2011 (Sábado) a 2ª edição desse evento em parceria com a mesma equipe por meio do Prof. Christiano Maia. Esta é uma excelente oportunidade de conhecer e começar a praticar um esporte dinâmico, contagiante, desafiante e, devido a isto, cresce cada vez mais o número de praticantes no Brasil e na Paraíba. 

É também uma chance de adquirir conhecimentos para participar das provas oficiais dessa modalidade, como o COPA (Circuito de Orientação da Paraíba) que terá sua próxima etapa no dia 11/09 em Santa Rita/PB.

Qualquer pessoa, mesmo quem nunca ouviu falar da modalidade, pode e conseguirá participar. Porém, isso não exclui a participação de outros que tenham experiência na Orientação pois será também uma oportunidade de trocar informações e se aperfeiçoar no esporte.

A concentração para a oficina ocorrerá no Ginásio de Esportes do CCA/UFPB em Areia/PB às 09h. As inscrições poderão ser feitas antecipadamente pelo e-mail: projetoadventura@gmail.com ou pelo celular 88424405, sendo permitida, também, inscrições no momento da Oficina. É recomendável levar água, proteção contra o Sol (protetor solar, boné, etc.), lanches leves (frutas, cereais em barra, etc.) e vestir roupas leves.

Esses cursos são frutos do Projeto de extensão intitulado Adventura (PROBEX 2011) do CCA/UFPB que tem como objetivo difundir a prática de algumas modalidades esportivas na natureza.

Não deixe de participar e avise a outras pessoas interessadas. Adventure-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário