terça-feira, 4 de outubro de 2011

3ª e última oficina de Orientação 2011



A última Etapa do V Campeonato de Orientação da Paraíba (COPA) vêm aí (16/10) e com ele nossa última Oficina de Orientação em 2011. Em parceria com o N.E.G.O. (Nação Ecológica Grupo de Orientação) realizamos outras duas, e vamos firmes para 3ª.

No início de 2011 era um esporte desconhcido para o município mas, Graças a Deus e a parceria com o N.E.G.O., em especial o Prof. Christiano Maia, mais da metade dos estudantes do CCA e tantos outros de escolas areienses já conhecem o esporte, 15 pessoas chegaram a aprender as técnicas e 06 participaram do COPA (estivemos presentes em 03 das 05 etapas que já ocorreram).

Para nosso orgulho, todos os atletas que participaram da nossa Oficina e foram para o V COPA conseguiram concluir o percurso. Além disso, a dupla Thiago e Juliana (servidores do CCA/UFPB), que participam na categoria "Dupla C", subiram para 3º lugar no ranking do campeonato.

Sendo assim, queremos convidar você a participar dessa que será a 3ª Oficina de Orientação do Adventura/N.E.G.O. que ocorrerá no dia 08/10/2011 às 09h. Nosso ponto de encontro será o Centro de vivência do CCA/UFPB (abaixo do Ginásio) em Areia/PB. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail projetoadventura@gmail.com ; ou no dia do evento.

Recomendamos ir para a oficina com roupas leves; usar protetor solar; levar água; lanches leves e rápidos (frutas, barrinhas de cereal, etc.) e, se possuir, bússola. Caso não tenha bússola nós disponibilizaremos algumas.

PARTICIPE!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário