segunda-feira, 25 de julho de 2011

Manobras básicas do Slackline


Para quem começou o Slackline há pouco tempo e já está conseguindo subir e andar com certa segurança pela fita, a primeira pergunta que deve surgir na cabeça é: "certo, já consigo andar, e agora? É só isso?"

Bom, quem já assistiu alguns videos de slackers em nível avançado, sabe que esse esporte é muito mais do que simplesmente andar sobre uma fita. Mas também não precisa se desesperar porque não vai conseguir fazer aquele "Backflip", você pode começar com manobras mais apropriadas para quem é iniciante.

Nesse propósito, achei esse video no Youtube e ele se apresenta com uma boa coletânea de manobras básicas do Slackline. Agora é assistir e começar a treinar. Depois vai postando por aqui se tá conseguindo.

4 comentários:

  1. Gostei muito do video.Comecei faz pouco tempo e já estou andando legal.Agora vou começar a praticar essas manobras,valeu!

    ResponderExcluir
  2. serio galera manobras boa mais n sugiro tds essas pra quem esta começando .... tente algo como ''DROP KNEE'' ''LEMUR LEAPS'' dpois ''BUTTBOUNCE'' ( obs: as monobras estao com nomes errados no video)
    bom faço slackline a quase um ano e se precisarem de informaçoes meu email...
    Ithalomoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma duvida e melhor corda ficar mais teza ou não ?

    ResponderExcluir