segunda-feira, 5 de março de 2012

I Oficina de Orientação Adventura-N.E.G.O. 2012


Começando o ano de 2012, realizamos ontem (04/03/2012) a I Oficina de orientação de 2012 do projeto Adventura em parceria com o Nação Ecológica Grupo de Orientação (N.E.G.O.). A atividade ocorreu no Ginásio de esportes do CCA e teve início às 09hs.

A Oficina contou com a participação do Grupamento de Bombeiros Voluntários de Areia/PB e foi ministrado pelo coordenador do projeto e atleta do N.E.G.O., Prof. Thiago Souza. Esteve presente, também, o Estudante do CCA, Tiago Pereira, que auxiliou durante toda a atividade.

O objetivo dessa oficina foi divulgar para o município um esporte de aventura em contato com a natureza e preparar os que tem interesse para participar da 1ª etapa do VI Campeonato paraibano de Orientação (COPA).

Queremos finalizar esse post parabenizando e agradecendo ao Cabo Valderêdo, comandante do grupamento de bombeiros voluntários, pelo excelente trabalho com esses jovens e pela participação e desempenho durante a oficina.

Em breve teremos alguns treinos e novas oficinas. Quem tiver interesse mande-nos em e-mail (projetoadventura@gmail.com) ou entre em contato pelo nosso grupo no Facebook (Adventura - UFPB).






Nenhum comentário:

Postar um comentário