quarta-feira, 20 de julho de 2011

Alteração na data da V Etapa do COPA 2011

"Sabemos que muitos atletas fazem seus planejamentos tomando por base o calendário divulgado no começo do ano e temos plena convicção do quanto é ruim alteração de data de competição, uma vez que o atleta já pode ter outra para a data alterada.

Todos sabem que a maioria dos locais onde são realizadas nossas provas são propriedades particulares e sendo assim precisamos sempre da permissão de seus proprietários para a confecção do mapa e consequentemente a realização da prova.

Pois bem, o mapa para a V ETAPA DO COPA 2011 já estava quase finalizado e devido as chuvas os mapeadores se dirigiram ao local da prova nesta terça-feira(19/07), para atualizar o que a chuva tivesse alterado e dar continuidade ao mapa. Chegando ao local onde seria a prova, o proprietário da fazenda avisou que tinha vendido a mesma e que o novo proprietário NÃO AUTORIZAVA A REALIZAÇÃO DA PROVA.

Tentamos argumentar com o novo proprietário, mas o mesmo mostrou-se inflexível de sua decisão. Com isso restou-nos procurar outro local para a realização da V ETAPA DO COPA 2011 e adiar a mesma para 11 DE SETEMBRO.

Pedimos desculpas antecipadamente pelos transtornos causados aqueles que contavam com a data de 21 de agosto."
DIRETORIA DA FOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário